Mais de 8 mil pessoas aceitam Jesus e curas são registradas em cruzada no Paquistão
Mais de 8 mil pessoas aceitaram Jesus durante uma cruzada no Paquistão, no mês passado. O evento evangelístico da Missão Cristã...
Mais de 8 mil pessoas aceitaram Jesus durante uma cruzada no Paquistão, no mês passado.
O evento evangelístico da Missão Cristã reuniu uma grande multidão nas cidades de Shahkot e Kotri, registrando curas e maravilhas no país islâmico, em outubro.
Em Shahkot, o evangelista brasileiro Rubens Cunha pregou uma mensagem simples baseada em Hebreus 13:8, ensinando que Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente.
No apelo, 8.450 paquistaneses entregaram suas vidas a Cristo. “A resposta foi impressionante, com muitos emocionados até às lágrimas”, contou Rubens, em um relatório da missão.
Curas
Muitas pessoas receberam milagres de Deus após a oração por cura. Uma mulher cega de um olho teve a visão recuperada. Ela também tinha um lado do corpo paralisado devido a um tumor cerebral, mas teve os movimentos restaurados e correu no palco, dançando de alegria.
Um homem que precisava usar bengala também recebeu a cura, e andou normalmente. Um jovem que tinha problemas de audição teve o ouvido completamente restaurado pelo Senhor.
Ao realizar a campanha evangelística na região, a equipe da Missão Cristã corria riscos, mas recebeu livramento.
“Uma escola islâmica próxima era conhecida por treinar terroristas da Al Qaeda e do ISIS, mas experimentamos a proteção de Deus a todo momento, e o Evangelho foi pregado sem medo”, testemunhou Rubens.
Pregando aos não alcançados
Em Kotri, a missão realizou uma cruzada para pregar a comunidade Marwari, um grupo étnico não alcançado pelo Evangelho.
“Os Marwaris são tradicionalmente vistos como ‘intocáveis’ no sistema de castas hindu, e sofreram grandes abusos, e muitos foram até mesmo submetidos à escravidão. Nossos evangelistas locais têm trabalhado com eles há alguns anos, e o Senhor abriu as portas para uma grande campanha em sua região”, explicou Rubens.
A equipe da missão convidou moradores de aldeias remotas e forneceu transporte para levá-los até a cruzada.
Uma multidão de mais de 20 mil pessoas, a maioria muçulmanos, se reuniu para ouvir a Palavra de Deus. Do lado de fora, haviam outras 4 mil pessoas.
A cruzada no Paquistão foi marcada por conversões e curas. (Foto: Reprodução/YouTube/Rubens Cunha).
Após o evangelista Rubens pregar as Boas Novas de Salvação, o apelo foi realizado e a maioria da multidão levantou a mão para aceitar Cristo.
“A cena foi tão impressionante que pedi a todos para baixarem as mãos e insisti calmamente que apenas aqueles que realmente quisessem seguir Jesus levantassem as mãos; novamente, a maioria das pessoas na multidão levantou as mãos, expressando sua decisão genuína de seguir Jesus!”, testemunhou Rubens.
Muitos milagres e curas foram registrados, com paquistaneses testemunhando no palco. “Houve tantos testemunhos de cura que o palco ficou superlotado ao ponto de se tornar inseguro. Tivemos que pausar os testemunhos e interromper a cruzada”, comentou o evangelista.
Durante o evento, um menino muçulmano, de 8 anos, escutou a voz audível de Jesus lhe dizendo: "Um dia você pregará meu Evangelho como este evangelista”.
“Ele ficou muito emocionado e veio ao palco para testemunhar. Naquele momento, coloquei meu colete tradicional paquistanês nele e disse que seria um lembrete de seu chamado sobrenatural. Tanto o menino quanto sua mãe entregaram suas vidas a Jesus”, disse Rubens.
Uma jovem cega e um homem surdo também foram curados. Um menino que viveu endemoniado por 8 anos, levado por sua família na cruzada, foi libertado após oração.
Após a campanha, a equipe da missão iniciou uma estratégia para plantar 25 igrejas na região.